terça-feira, 23 de junho de 2015

Bullying

Postado por Little Benson às 22:46
Hey

Esse assunto é bem revoltante, mas vamos lá. Sinceramente não entendo o porquê de tanto ódio, de onde vem tanta maldade do agressor. Não sei qual é a dificuldade de entender que ninguém é igual, somos filhos de pais e mães diferentes, temos qualidades e defeitos diferentes, características, até mesmo os gêmeos não são totalmente iguais.
O padrão de beleza do mundo é tão ridículo que eu tenho vontade de falar na cara da primeira pessoa que fez bulliyng a seguinte frase: se nem o nosso planeta é perfeito, porque eu seria? * daria um tapa na cara dele também*
Algumas pessoas preferem guardar seus sentimentos para si mesmos, algumas aliviam as dores com a auto-mutilação, outras não aguentam e acabam cometendo o suicídio. A taxa de suicidas cresceu tanto, que só de pensar me dá uma dor no coração. 
Você que sofre bullying,  não se machuque, não guardem seus sentimentos para si, converse,  libere tudo, você não pode carregar tudo isso sozinho, se você precisar, nos chame, pode vir desabafar, se tiver vergonha por ter seu perfil amostra, chame-nos no ask, sempre estaremos lá pra ajuda-lo o máximo possível.
Em nenhum momento diga que ninguém te ama, porque eu te garanto que você está enganado,seus pais te amam, seus amigos te amam, Jesus te ama, eu te amo, sério, te amo mesmo sem conhecer,  te amo sem saber seu nome, por que amar não tem regras. 
     "o amor é mais alto do que a pressão para ser perfeito"
Você não precisa mudar o seu jeito de ser para agradar os outros,  seja você mesmo. Você é linda (o) do jeito que é, e sinceramente, tenho muito orgulho de você, não estou brincando, como eu disse, não preciso te conhecer pra te amar, não preciso saber como você é,  apenas preciso saber que eu te amo ,  com cada defeito,  com cada qualidade,  e eu sei que voce vai passar por cima de tudo, porque eu acredito em você, e como diria Demi Lovato na música Warrior:
♥"Now i'm a warrior"♥
♥"Agora eu sou uma guerreira"♥

É isso, se precisarem estaremos aqui e lembrem-se, vocês são guerreiros e Jesus ama vocês. 
O ask está ai, qualquer dia, qualquer hora, estaremos aqui sempre.
Se quiser, me chame no twitter: @JennyGaterrima
Um grande beijo :*
 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos