sábado, 27 de junho de 2015

Séries - Pretty Little Liars

Postado por Little Benson às 05:43
Hey

Nesse post irei falar sobre uma das minhas séries favoritas


Eu comecei a assistir quando passava no boomerang, faz um bom tempo já, más eu comecei a acompanhar mesmo a 2 anos atrás. Em pouquíssimos tempo, eu assisti todas as temporadas. Essa série é tão viciante que eu mesma ja assisti as mesmas temporadas mais de 20 vezes, sério mais de 110 episódios, podem perguntar pra Deus e o mundo.


Nessa série contamos com:
Lucy Hale como Aria Montgomery
Ashley Benson como Hanna Marin
Sasha Pieterse como Alison Dilaurentis
Shay Mitchell como Emily Fields
Troian Belissario como Spencer Hastings
Ian Harding como Ezra Fitz
Tyler Blackburn como Caleb Rivers
Keegan Allen como Toby Cavanaugh
Entre muitos outros.


Os episódios tem aproximadamente 45 minutos.
Os gêneros são: mistério, suspense e drama.
A série foi lançada dia 8 de junho de 2010.
Essa série se passa em Rosewood, más em alguns momentos veremos outros lugares. 
Pretty Little Liars ( ou "Maldosas" *que nome horrível* ) é uma série baseada em livros escritos por Sara Shepard *obrigada Sara sua linda*

Essa história é sobre 5 amigas, um mistério e um Anônimo.
No começo da série ( literalmente no começo)  uma das 5 amigas desaparece e aí que tudo começa. Existe uma pessoa Anônima que manda ameaças dizendo que espalharia segredos e esses segredos só uma das amigas sabia, Alison Dilaurentis.


Nas mensagens o nome "Anônimo" é abreviado para A.
Ao decorrer da série você vai criando teorias sobre quem seria -A, sério tu arranja motivo pra todos os personagens, todos mesmo, até os seus favoritos,  podem ser as teorias mais loucas do universo, más na sua cabeça faz sentido.


Nessa série eu choro junto com os personagens, eu rio, eu grito, me apaixono, eu odeio más é muito bom sentir tudo isso.
Existe uma série que tem apenas 1 temporada, fazendo meio que parte de Pretty Little Liars,  ela se chama Ravenswood e um personagem chamado Caleb é o principal. Assista Pretty Little Liars até a 4º temporada pra depois assistir Ravenswood, pra não ficar sem entender as coisas.
Os primeiros episódios da 6º temporada de Pretty Little Liars ja estão sendo publicados.
"You're mine now
Kisses -A"

Então é isso, espero que tenham gostado.
Se quiserem me chamar no Twitter: @jennygaterrima
Beijos :*
 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos