sábado, 11 de julho de 2015

Coisas que Sempre quis Fazer

Postado por Little Lovato às 14:42

Oiiii!

Faz um tempão que não posto, estou com alguns problemas e não tenho tempo para escrever, mas na próxima semana vou estar de férias e vou -tentar- voltar a postar regularmente.

Para não ficar com espaço vago vou fazer um top 10 de coisas que sempre quis fazer mas é impossível e/ou ainda não é possível. 


Espero que se identifiquem.

1- 
Passar a noite trancada no mercado. 
Quem nunca quis, sério, seria um sonho *-*
2-
Sempre tive a vontade de entrar em um táxi e gritar "Siga aquele carro!" Quem nunca?
3-   
Fazer uma  viagem com os amigos.
4-
 Beijar o Crush na chuva.
Essa cena de Pretty Little Liers é de dar inveja a todos que tem um Crush, certo?
5-
Arrancar a camisa do Harry Styles/Seu Crush.
Quem nunca quis?
6-
Ser Team Lider.
No meu caso, pelo menos estudar em uma escola que TENHA Team Liders.
7-
Fazer uma tatuagem?
Sempre quis fazer uma tatuagem, mas não tenho coragem. O medinho da dor, e fora que meu pai arrancaria com um ralador de queijo huahua
8-
Receber uma carta de Hogwarts. É o meu (o de todo Potterheard) sonho *-* Hogwarts, máagia, Harry Potter 

 


9-
Happy Holli!
Ai que sonho, ir o festival das cores *-*
10-
Jogar tudo para o ar nas férias/formatura.
No meu caso quero fazer isso todo dia, mas não posso haha. Foi
Então Foi esse o top 10. Se você se identificou com algo fale aqui ou no twitter @IAmLittleLovato
 

Little Fans ♥ Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos